Header Ads

Séries | 5 séries para fazer maratona

Hoje é dia de falar de séries boas, onde a maioria já foram renovadas e que se você não conhece, é bom ir atrás para fazer maratona de todas as temporadas e se apaixonar por todos personagens e sofrer com eles também.

  • Grey's Anatomy

Grey’s Anatomy vai contar a história de cinco recém-formados em medicina que vão fazer sua residência no hospital Seatle Greace, e lá vão ter o início de suas vidas como cirurgiões. Ao mesmo tempo em que eles têm que lutar para fazerem cirurgias, alavancar as suas carreias como bons cirurgiões, existe também na série todo aquele drama familiar e de que alguns – mesmo não podendo – acabam se apegando ao paciente, que muitas vezes não tem o final que eles desejavam.

Desde o início a série tornou-se um sucesso nos Estados Unidos, e aqui no Brasil não foi diferente, atualmente a série conta com 12 temporadas, e já foi renovada para sua décima terceira. A série é simplesmente emocionante, e faz com que qualquer pessoa se emocione com os casos médicos e também com os desafios que os internos terão que passar, e acredite, não serão poucos e nem fácil.

  • The Vampire Diaires

Quem nunca ouviu falar de Diários de um vampiro? Se você não ouviu falar, acho que você ficou dormindo já faz uns sete anos, mas não se preocupe, que agora você vai conhecer essa famosa série e de como a história ficou tão popular entre os adolescentes.

A série vai contar a história de Elena, que mora em Mystic Falls, e que se apaixonou por Stefan, o garoto que acabou de chegar à cidade. Assim que Stefan chegou, um mistério também surgiu, que foi o aparecimento de pessoas mortas com duas pequenas marcas no pescoço. Nesse momento surgiu vários boatos de que existiam vampiros na cidade, e que eles atrairiam outras criaturas sobrenaturais. O aparecimento dessas criaturas sobrenaturais na maioria das vezes é culpa da Elena, mesmo que ela não saiba, ela acaba sendo de grande importância ou de perigo para a sobrevivência de alguns desses seres.

The Vampire Diaries é uma série incrível, e que consegue a cada temporada trazer uma nova surpresa, fazendo com que o telespectador fique preso aos episódios até descobrir o que vai acontecer. Se você gosta de seriados que envolva vampiros, The Vampire Diaries é uma boa dica, tenho certeza que não vai lhe decepcionar.

  • Pretty Little Liars

Uma das melhores séries de suspense/drama que eu assisto, PLL vai contar a história de cinco amigas que tiveram suas vidas mudadas, quando houve o desaparecimento de uma delas, a líder, Alison. Depois de passado um ano, foi feito o velório de Alison e colocado um “fim” para todo o mistério que envolvia a garota, bom, isso foi pelo menos o que elas pensaram, porque o verdadeiro mistério vai começar nesse momento.

Após o velório, as quatro garotas – Spencer, Aria, Hanna e Emily – acabam recebendo mensagens de um ânimo, que sabe todos os segredos delas e que ameaça revelar para toda a cidade. Então acabam surgindo várias perguntas: será se Alison está realmente morta? Quem está fazendo isso com elas? E porque?

A série possui seis temporadas e já foi renovada para a sétima. Que infelizmente, é a última temporada, e finalmente os fãs terão todas as suas respostas. 

  • Orphan Black

Aqui teremos a história de Sarah, uma órfã que teve uma vida bem difícil, e que em um determinado dia, testemunhou o suicídio de uma mulher idêntica a ela. Sarah acabou investigando a vida da mulher, e percebeu que teria que passar por ela, para saber as respostas que surgiram, mas a cada instante novas perguntas surgem e nesse momento, Sarah percebe que não apenas a vida dela, mas as de suas clones também estão em perigo, pois tem um assassino querendo matar todas e por um fim nessa história de clones.

Orphan Black é uma das melhores séries que eu assisto de ficção científica, e aborda um tema que atualmente está sendo bastante falado, que é a clonagem, sobre seus riscos e os benefícios. De todas as séries que eu falei, talvez Orphan Black, seja a menos conhecida, mas que vale muito a pena assistir. É uma série pequena, atualmente na sua quarta temporada, sendo renovada para sua quinta e última temporada.

  • The Walking Dead

Rick, um oficial da polícia, acorda no meio de um apocalipse zumbi e saí em busca de pessoas vivas, e de achar sua mulher e filho no meio disso tudo, e descobrir se eles foram transformados em zumbi ou se estão bem.

A série vai contar a história de Rick e desse grupo de pessoas que lutam pela sua vida e saem à procura da cura para o zumbismo. Nessa busca eles percebem que não vai ser nada fácil achar essa cura, isto é, se realmente existir, o que eles sabem é que muitas pessoas do grupo estão morrendo e se transformando nesses comedores de cérebros.

A série já está na sua sexta temporada, e a cada momento surgem novos personagens e outros acabam morrendo, uma coisa é certa, ninguém sabe quem vai ficar vivo até o final e nem qual será o fim para os zumbis.

16 comentários:

  1. Hey, Marco Antonio! Tudo bem?
    Te confesso que sonho em encontrar uma série que vá me prender, me fazer assistir temporada atrás de temporada, em maratonas 24 horas e que NÃO vá me decepcionar! kk.
    Não dou sorte com séries! Acho que coloco muita expectativa e sempre acabo me decepcionando. Ou meu personagem favorito morre - SEMPRE ACONTECE ISSO!!! - ou o enredo fica maluco, ou eu canso e desisto. Acho que a única série que quase terminei foi "Revenge", mas a morte de um certo personagem me tirou a alegria de assistir a série...
    Adorei o post e seu cantinho. Onde está o GFC para eu seguir?
    Mil beijokas! entreumlivroe-outro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu sou apaixonada por Greys, melhor serie médica feita na vida. <3 adorei ver ela na tua lista.

    www.jhullykoller.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Marco! Tudo bem?
    Já percebi, pelos seus posts, que vc é viciado em séries! Muito legal! Mas não sou tão fã assim! As vezes até vejo alguma coisa na Netflix, mas gosto mais de passar meu tempo lendo do que vendo! Adorei seu post!
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Menino, de todas só não acompanho Orphan Black, que pretendo começar assim que ela acabar hahaha São todas ótimas série e de diferentes estilos! Comecei esses dias a maratonar também Girlmore Girls e estou simplesmente viciada! Acho uma ótima dica também!
    Beijos.
    https://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá amore...
    Tenho uma certa dificuldade pra séries, não sei... tem que me prender muitooooo pra dar continuidade...
    Atualmente estou assistindo umas quatro (pretty little liars; the walking dead, porta dos fundos, Once Upon a time...) e está de rosca kkk
    As demais ai que você citou não assisti ainda e nem estão na lista de seleção.
    Beijokas!
    www.facesdeumacapa.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Das séries que você indicou eu comecei assistir a Pretty Little Liars, mas não sai do quarto episodio da primeira temporada, não gostei dela, mas vejo tantos elogios que estou pensando seriamente em tentar dar uma segunda chance. Já The Walking Dead é a minha série preferida, já assistir as temporadas umas 3 vezes haha.
    Adorei as indicações, não conhecia nem a Grey's Anatomy e a Orphan Black, e anotei as dicas aqui, quando a The Vampire Diaires já assistir e gostei bastante, também indico ela pra quem gosta de vampiro haha

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?
    Por acaso ando à procura de novas séries para assistir, mas as que você mencionou ou eu já vejo ou não fazem muito o meu género :/ As minhas favoritas são The Flash, Arrow, Once Upon a Time, Zoo, Stranger Things e recentemente comecei a assistir Lucifer e estou a adorar. Gosta de alguma das que mencionei?
    Beijinhos
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. Oi Marco!
    Adorei o seu post!
    Das séries citadas, acompanho só duas: "TVD" que está indo para a sua última temporada acho que no momento certo. Se tivesse muito mais temporadas, a história já ia ficar muito sem graça. Além de que acho que os atores já estão um pouco cansados. Mas adoro a série - ela não está no seu melhor momento, mas continuo assistindo.
    E a outra que acompanho é "Orphan Black", que para mim é uma das melhores séries que passa hoje. Infelizmente ano que vem também é a última temporada, mas imagino que eles vão fechar a história perfeitamente. E o que dizer da Tatiana Maslany? O trabalho que ela faz é bárbaro! Que pena que não seja tão famosa...
    As outras eu não tenho muito interesse em assistir.
    Bjss

    http://umolhardeestrangeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oiee ^^
    Cinco séries que eu já assisti ♥ Desisti de PLL na 4ª temporada (eu acho), pois achei que a série estava maçante e repetitiva demais, mas as outras eu ainda acompanho. Grey's Anatomy eu não vi desde o início, devo ter começado a acompanhar a partir da 6ª temporada, e morro de preguiça de ver as primeiras...haha' Orphan Black é demais, né? E nem sei o que dizer de TWD e TVD ♥
    MilkMilks ♥
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem?
    Eu assisto Greys Anatomy e Pretty Little Liars, eu amo elas, são minhas séries favoritas! Orphan Black ta na minha lista já faz um tempinho, mas não assisti ainda com medo de me decepcionar, mas vou tirar um tempinho para assistir. Adorei o post.

    garotareading.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bom?
    Adorei o post! Todo mundo fala mega bem de Grey's Anatomy, que acho que vou ser obrigada a dar uma oportunidade. Assisti até a terceira temporada de PLL e abandonei, e quanto a TVD to enroscada na 6 temporada ainda, é tanta coisa que aconteceu e peguei muitos spoiler, que perdia vontade de ver.
    Mas uma que eu viciei e fiz maratona este mês foi Arrow, não consigo parar kkkkk

    Bjux ;)
    entrelinhasalways.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi, já vi algumas séries e desisti, por exemplo, PLL. Não tenho saco pra ser trouxa. Sério. Orphan Blake é uma das poucas que parei por um tempo para ver Gilmore Girl e te indico, hein. Vai gostar. Tbm pretendo ver The Walking Dead em breve. Como tenho bastante livro pra ler, acompanho a série por partes. Quando finalizo uma, vejo outra. ;)

    http;//porredelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá Pequeno Leitor, tudo bom?
    Olha, eu sou uma pessoa totalmente do contra em relação a séries hahahaha, geralmente não costumo gostar do que a maioria assiste, ou assisto beeeeem depois. Dessas que você citou por exemplo, a única que tenho vontade de assistir é PLL mas vejo os fãs passando tanta raiva que nem sei. The Vampire Diaries eu comecei, vi dois episódios e desisti. Grey's Anatomy não tenho vontade de assistir, pois House toma todo meu coração no quesito séries que se passa em hospital rsrs.
    Beijo

    ResponderExcluir
  14. Não sou muito de acompanhar series gosto daquelas que vc n precisa assistir todos pra compreender os outros como big ben e ate mesmo sobrenatural, mais confesso que se tivesse um pouco mais de tempo e achasse uma serie que me cativasse assistiria sem dúvidas, sempre tive curiosidade em assistir Pretty Little Liars ouvi muita gente comentando dessa serie, e particularmente dos vampiros assisti a primeira temporada e quando fui assistir de novo estava muito a frente a temporada e não consegui compreender nada.

    ResponderExcluir
  15. Oii, tudo bem?
    Das cinco séries que você citou, eu apenas não vi a Grey's Anatomy, pois são muitas temporadas e eu estou sem tempo esse ano. As outras eu já comecei a assistir e estou quase em dia com Orphan Black, e acabei desistindo de PLL e TVD pois achei que estavam enrolando de mais.

    ResponderExcluir
  16. Adorei as indicações, já assisto pll e tvd. To doida pra ver as outras séries.
    Orphan Black essa serie é boa?

    http://www.gordinhaestilosa.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.