Header Ads

Aleatório | 5 séries que eu assistia, mas...


Hoje é dia de falar de cinco séries, aquelas séries que eu assistia, mas por algum motivo, eu acabei abandonando. E olha que para eu abandonar uma série, ela tem que ser muito ruim, porque eu sou literalmente o louco das séries.

A primeira dessa lista, é The Strain, que dessa lista foi a que eu assisti menos episódios, aliás eu só assisti metade do primeiro episódio, e já percebi que não ia gostar. Achei sinceramente a série bem fraquinha, desde os personagens até a história e os efeitos visuais. Eu esperava de The Strain um série cheia de suspense pelo o que eu havia lido na sua sinopse, mas não aconteceu nada disso, pelo contrário a série foi bem decepcionante. Se alguém já tiver assistido essa série, por favor me avisa se algum momento ela melhora, porque fiquei com muita vontade de assisti.








Depois de The Strain, a vez é de Resurrection, que eu comecei assistir sem nenhuma expectativa, mas que acabei me surpreendendo de tão boa que a série era. Assisti toda a primeira temporada, e fiquei bem ansioso com a segunda temporada, mas ao assistir o primeiro episódio acabei me decepcionando totalmente, a história mudou totalmente de foco e ficou algo bem confuso, talvez seja por isso que a série tenha sido cancelada.








Salem é a terceira série da lista, e dessas cinco, Salem é a que eu sempre tive curiosidade para assistir, por contar história bruxas, algo que eu sou simplesmente apaixonado, mas eu não tive nenhuma paixão por Salem, mas pelo contrário achei uma história fraca, bem lenta e sem nenhuma ação, pelo menos não até onde eu assisti. Eu vi até o quinto ou sexto episódio da primeira temporada, e acabei desistindo de continuar assistindo, muitos até me julgam dizendo que a série é ótima, porém eu achei sem sal. 










A penúltima série que eu abandonei foi Penny Dreadful, que é mais uma série que eu pensava que seria cheia de suspense e que eu me viciaria, mas foi algo bem decepcionante, talvez por eu ter chegado cheio de expectativa e na hora a história não fluiu nenhum pingo para mim.














Por último nessa lista, é Mr. Robot, que assim como Resurrection eu assisti toda a sua primeira temporada, mas no final de Mr. Robot fiquei bem confuso, a reviravolta foi muito grande para eu acompanhar. Parei de tentar em insistir na série e de entender o que estava acontecendo, e acabei abandonando, mas que é a única série dessa lista que eu pretendo voltar a assistir futuramente.












Espero que vocês tenham gostado do post de hoje, e se já assistiram alguma dessas séries, me dê por favor algum motivo para voltar a assisti-lá. Caso não, me diga alguma série que você já assistiu, mas acabou abandonando, para ver se me identifico com alguma. 

11 comentários:

  1. Da sua lista acompanho três delas: the strain, salem e penny dreadful (que finalizou em 2016).
    The strain: Se perdeu muito na terceira temporada. A primeira e segunda gostei bastante pelo fato das histórias nazistas.
    Salem: (meu xodó), e estou muito triste porque a WGN não vai renovar ela para quarta temporada. Vai ser finalizada agora em janeiro. Salem na primeira e segunda temporada explica muito bem a historia das bruxas, além da segunda temporada ter a atriz de Xena (Lucy Lawless), que eu amo!Haha. Porém, eu acredito que a pressão da WGN pra finalizar a série fez com que a terceira se perdesse.
    Penny Dreadful: ótima série em todos os aspectos.
    As outras duas nunca assisti!
    Acho que é isso haha (sou meio viciada em séries de suspense/terror).

    ResponderExcluir
  2. Das citadas, abandonei Salem porque achei tbm fraca. Não consegui sentir empatia por nenhum dos personagens. Penny Dreadful assisti a primeira temporada e apesar de ter achado um pouco sem sal, ainda assim tem algo que me instiga. Não sei quando vou assistir as outras temporadas, mas dela não cheguei a desistir.
    The Strain assisti tbm a primeira temporada e só ficou boa mesmo bem no finalzinho. Não tem muita ação, mas achei bem interessante toda a história que é contada aos poucos. Estou confiante que a segunda temporada seja melhor.
    Resurrection não conhecia e Mr. Robot ouvi muito falar, mas não fiquei com vontade de vê.
    Beijos
    http://recolhendopalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Não tenho como hábito acompanhar séries, portanto desconhecia todas as citadas acima!
    Uma que chamou um pouco minha atenção é The Strain, mas provavelmente não irei assistir pelo fato de não assistir muitas e também pelos comentários que fez sobre ela.

    https://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A única que realmente me segurou até hoje é Salem, pq as outras eu só assisti um episódio, no máximo dois... eu costumo acompanhar muitas séries e infelizmente o meu gosto por elas tem se tornado mais crítico. Gostei da publicação.
    www.nerdbooksblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Oi. Não conheço nenhuma das séries, mas fiquei curiosa com Penny Dreadful, vou pesquisar mais e quando tiver um tempinho, tentar acompanhar.

    ResponderExcluir
  6. Olá
    das citadas Salem parece bom, eu adoro séries mas assisto poucas por falta de tempo e vejo mais filmes, esse ano pretendo mudar isso

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Eu também tenho dessas coisas de largar e querer voltar hehehe
    Das suas séries nunca vi nenhuma, não fazem meu estilo. Mas acontece direto se tratando de série de comédia comigo.

    http://euinsisto.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Penny Dreadful era uma das minhas séries favoritas. Principalmente se você entende as referências. Os personagens, o romantismo e o drama da literatura clássica, além da maravilhosa Eva Green, que já vale por tudo, uma pena que acabou.

    ResponderExcluir
  9. Oi, eu nunca assisti nenhuma das séries citadas, mas me interessei bastante por algumas.

    Parabéns pelo post!

    Bjs

    www.blogparadaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu assisto Mr Robot e adoro, é uma serie muito boa!
    Vou assistir uma ou outra que gostei bastante do que li. obrigada*

    beijinhos,
    http://sararflopes.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. Eu assisti Mr. Robot, estou na metade da segunda temporada ainda e amando a série. Acho que tem uma pegada muito legal.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.