Aleatório | 5 Séries que eu assistia, que foram canceladas


Esse post é para aqueles que são viciados em séries, assim como eu. Séries, assim como livros e filmes, são ótimos passatempo e que consegue tirar risos e lágrimas das pessoas que assistem, porém existem aquelas séries que não conseguem ter tanta audiência – o que é principal fator de manter uma série no ar ou não – e acaba sendo cancelada, e na maioria das vezes essas séries acaba não tendo uma finalização, ou seja, deixando várias interrogações para o público. E na postagem de hoje, eu fiz uma lista de cinco séries que eu assistia e que foram canceladas.


1. Heroes


Heroes foi uma série exibida pelo canal NBC, criada por Tim Kring, com data de estreia no dia 25 de setembro de 2006. A série retratava pessoas que descobriram que tinham super poderes, como telepatia, regeneração, voar e até mesmo controlar o tempo. Essas pessoas com super poderes perceberam que estavam ligadas e que juntas deviam salvar o mundo. Porém ao mesmo tempo que esse grupo tem a tarefa de salvar à terra, eles também tem que fugir de uma instituição que caçam pessoas com habilidades especiais, pois essa instituição acreditava que eles eram uma ameaça para os humanos “normais”.

A primeira temporada foi um sucesso, contendo 23 episódios, e tendo uma audiência tão alta que foi confirmada uma segunda temporada. E assim Heroes foi desenvolvendo cada vez mais audiência e mais sucesso dentro e fora dos Estados Unidos, porém em sua quarta e última temporada, essa audiência foi decaindo e a série acabou sendo cancelada, não havendo uma finalização.


Depois de um bom tempo, foi criado um spin off para a série, chamada de Heroes Reborn, onde a série vai teve quase a mesma história que Heroes, porém houve troca de personagens e também o surgimento de novas habilidades. A série só durou uma temporada, e assim como Heroes, não teve sua história finalizada.

2. The Tomorrow People

Outra série americana, e essa foi exibida pelo canal CW, com data de estreia em 09 de outubro de 2013. A série assim como Heroes, conta história de pessoas com habilidades especiais, porém essas pessoas só desenvolviam habilidades específicas que eram telecinética, teletransporte ou de controlar o tempo. Essas pessoas que desenvolveram essas habilidades tiveram que se esconder, pois existia uma empresa que caçavam eles e acabavam tirando as suas habilidades. 

Essas pessoas com habilidades cansaram de se esconder e queriam viver livremente, e a única solução seria achar o seu líder que possuía as três habilidades, sendo o único que conseguiria acabar com a empresa. 


A série durou apenas uma temporada, contendo 22 episódios e o motivo do seu cancelamento, assim como Heroes e assim como as outras séries que eu vou falar, foi a baixa audiência.

3. Once Upon a Time in Wonderland

Uma série de fantasia e drama, spin off de Once Upon a Time, OUAT in Wonderland foi exibido pelo canal ABC, com data de estreia no dia 08 de janeiro de 2014. A série vai se basear no conto de fadas de Alice no país das Maravilhas.

O roteiro/história de Alice era bem forte, sendo algo bem positivo para a série, porém os efeitos especiais deixava a série parecendo algo bem amador, criaram Wonderland, mas parece que esqueceram de dar os devidos investimentos nos efeitos – e talvez tenha sido o motivo da baixa audiência da série.



A série possuiu apenas uma temporada, com 13 episódios. Mas diferente de Heroes e de The Tomorrow People, OUAT in Wonderland houve uma finalização e todos que assistiam puderam saber o final de Alice.

4. Witches of East End

Série baseada no livro de Melissa de la Cruz, e que teve sua exibição pelo canalLifetime, com data de estreia no dia 06 de outubro de 2013. Witches of East End, vai girar em torno de uma família de bruxas que estão com vários problemas. Tem como personagem principal Joana, uma das bruxas mais poderosas e imortal. Joana está presa em uma maldição na qual é condenada a lidar com a morte das suas filhas e depois engravidar delas novamente, sendo um ciclo interminável. Na atual vida de Freya e Ingrid – filhas de Joana -, elas não sabem sobre suas origens e de que são bruxas, mas com o passar do tempo, as garotas vão descobrindo vários segredos sobre a sua família e juntas pretende arrumar todos os problemas, e quebrar essa maldição que há tanto tempo é a causa do sofrimento de sua mãe.


A série durou apenas duas temporadas, não tendo um desfecho, mas apenas várias interrogações sobre o que aconteceria com os personagens. E os fãs após descobrirem que a série seria cancelada, resolveram criar uma petição, que já passou de 100 mil assinaturas e depois disso houve vários boatos em que a série poderia ganhar uma finalização nos cinemas.

5. Eye Candy

Série de suspense e drama, baseada no livro de R.L. Stine, foi exibida pela Mtv e com data de estreia no dia 12 de janeiro de 2015.

Eye Candy conta à história de Lindy uma hacker que teve sua irmã mais nova raptada, e depois disso Lindy começa a procurar por informações na internet sobre o desaparecimento da sua irmã. Ao mesmo tempo em que ela tenta descobrir sobre o rapto da sua irmã, Lindy acaba instalando um aplicativo de relacionamento em seu celular, e percebendo que seu pretendente pode ser um assassino.



A série durou apenas uma temporada, contendo apenas 10 episódios, Eye Candy finalizou com resposta sobre quem era o assassino, mas deixou várias interrogações sobre o rapto da irmã de Lindy.

6 comentários :

  1. Olá, tudo bem?
    Heroes demorou para ser cancelada até, nunca vi nada demais nessa série, dessa lista a única que eu assistia, era o spin-off de OUAT.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Confesso que não tenho o hábito de acompanhar muitas séries. Gosto de assistir algumas que já foram finalizadas, mas tem que chamar muito minha atenção. Dessa forma, desconhecia todas que citou rsrs
    Uma pena que foram canceladas, afinal isso corta o coração de qualquer viciado por não saber o desfecho da trama.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  3. Oie tudo bem? Odeio quando me apego em alguma série e ela é cancelada, mas não conheço nenhuma das que vc citou... Na verdade já ouvi falar de algumas, mas nunca tive interesse de assistir.

    ResponderExcluir
  4. Oiii Marco, tudo bem?
    Eu adorava assistir Heroes e confesso que sinto saudade dos personagens super amáveis, nunca vou esquecer quando comecei a ficar viciada nela, as outras não conhecia.
    Beijinhos da Morgs!

    ResponderExcluir
  5. Quando Heroes lançou eu super me empolguei com a série, mas da metade da segunda temporada em diante fui perdendo o animo, sabe? e até pensei em assistir o spin off, mas como ele já foi cancelado desisti....
    Não lembro dessa série de Alice, acho que deixei passar esperando ela estar completa para assistir e acabei esquecendo...rs
    Ao menos ela foi cancelada antes de chegar ao final e assim teve um encerramento. Acho triste quando termina uma temporada e a série não é renovada, ficando sem encerramento...
    Eye Candy já tinha ouvido falar e embora tenha ficado curiosa, ela ter terminado sem todas as respostas me desanima.
    Não sabia q o livro da Melissa ganhou uma série... pena que foi cancelada :(
    Beijinhos,
    Lica

    ResponderExcluir
  6. Nunca ouvi falar de nenhuma das séries que mencionou, mas é muito chato quando isso acontece! Também assistia uma série: "Believe" e cancelaram-na! Fiquei muito chateada porque a série era muito boa!
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed By Gooyaabi Templates