Coluna | Resumo do Mês: Janeiro de 2017




Olá pessoal, no post de hoje, eu vou falar sobre o resumo do mês de janeiro de 2017, que eu não vou mentir, comecei o ano sem ler ou assistir quase nada, mas isso tudo, por causa que ainda estou em aula, para falar a verdade, é final de período, então vocês podem imaginar como deve está minha situação. Mas sem enrolação, vou começar a dizendo o que assisti de séries.

As séries, foi o que eu assisti mais, porém comparado aos outros meses, eu não assisti basicamente nada. Mas eu vou dizer o que assisti, que foi Scream, que só agora pude assistir a segunda temporada completa, depois disso, eu acabei fazendo a maratona de Orphan Black e agora estou esperando a última temporada ser lançada. Assisti também a sexta temporada de American Horror Story, e é simplesmente uma das melhores temporadas que já assisti da série. E por fim assisti Bates Motel, que eu vi sem nenhuma empolgação, por causa que para mim a série já não tem mais história ou talvez porque eu já tenha mesmo é enjoado de toda a trama.


E sobre os filmes, assim como as séries, eu assisti quatro, que foram: Um faz de conta que acontece – que acreditem ou não, só assisti esse ano –, Trocando de Pés que sinceramente, é um filme bem chato e não me tirou nenhum sorriso. Depois assisti A criada que foi o único filme que assisti no cinema, um filme maravilhoso e que valeu super a pena. E por fim, assisti Escritores da Liberdade, para um trabalho que eu tinha na universidade e  eu gostei bastante, é aquele tipo de filme todo mundo deveria assisti.


Agora a minha decadência total, foram os livros, acreditem ou não, nesse mês eu só tive a oportunidade de ler dois livros, Extraordinário que na verdade eu reli, para que eu possa trazer a resenha para o blog. E na verdade eu realmente só li um livro, que foi 1808, um livro “histórico” que tive que ler para uma disciplina da universidade, e foi até que uma leitura bem legal.


Essa não foi uma boa maneira de começar 2017, mas que venham os outros onze meses. Por enquanto, eu ainda não assisti e nem li nada, pois ainda não estou de férias, mas daqui a alguns dias eu entro, e quero ler e assistir o máximo que eu puder.

12 comentários:

  1. Olá!
    Eu adoro American Horror Story, mas de uns tempos pra cá vim desanimando bastante. Vi até a terceira temporada e não fiquei interessada nas outras temáticas :(
    Adorei seu mês. Espero que o próximo seja ainda melhor!!

    Abraços
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  2. Olá tudo bem?
    Eu adoro AHS e Orphan Black ainda não tive a oportunidade de assistir. Sou fã de carteirinha da netflix e fico doida quando eles atualizam as séries. Como você falou muito bem vou começar a acompanhar Orphan Black. Amo também Bates Motel e Scream! Estou aguardando ansiosamente a próxima temporada! Aquele final foi sensacional!

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Cara, nunca li nenhuma dessas séries porque tenho certeza que não vou dormir direito, kkkk. De séries, eu só assisti Vikings e se contar, Yu-Gi-Oh GX. Livros eu li uns 7 <3 foi a maior quantidade que já li em uma mês, estou mega orgulhosa, kkk. Espero que em Fevereiro, nosso mês seja ainda melhor!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Uma pena que você não tenha ficado satisfeito com seu mês, espero que tudo mude para melhor. Extraordinário é maravilhoso. Bates motel nunca me convenceu.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?
    Quando eu vejo a lista de seriados assistidos de outras pessoas me bate um aperto no coração porque estou com a minha lista infinita bem atrasada, só tenho conseguido assistir That's 70 show porque os episódios tem 20 minutos e consigo ver no horário de almoço, mas espero resolver essa falta de tempo em breve. Tenho muita vontade de ver Bates Motel e é uma pena ver que você está desmotivado.
    Extraordinário é um amor de livro, adoro ele e pretendo relê-lo novamente, além claro, de ver o filme. Agora com relação a filmes minha lista foi bem curtinha também...
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Escritores da Liberdade é um filme maravilhoso... *-*
    pena que você leu pouco... aah...sobre 1808... que curso você faz? indicaram esse título pra você ler? porque ele não é Historiador, eu nem usaria como referência em pesquisas... enfim...
    Séries não vi nada esse ano ainda, scrr TT_TT
    preciso começar umas 4 que me indicara...

    espero que as coisas fluam melhor pra vc... bjs ^^

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?
    Nossa janeiro parece que foi bem corrido pra você. Apesar de ter lido e assistido pouco, o importante é ter aproveitado bem ambos os momentos. Sucesso com as suas aulas e ainda mais com o blog. Que você tenha muitas leituras maravilhosas nos 11 meses seguintes. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi,.acho que Janeiro é um mês complicado para todo mundo, mas o que importa não é a quantidade e sim a qualidade...Espero que vc atinja suas metas em fevereiro.

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem?
    O mês foi proveitoso heim ♥ adorei o seu resumo!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  10. Olá!!! Realmente complicado início de ano, começar organizar os horários para as atividades essenciais e também para o blog. Dessas indicações, estou curiosa para ver a série BateMotels por causa da história e atriz. Espero, em breve. Que venha Fevereiro com muitas novidades, bjooo

    ResponderExcluir
  11. O início de ano é bem complicado para se organizar, mas estou achando o mês de fevereiro mais difícil, porque tenho que conciliar as aulas, o trabalho, o blog e as minhas leituras, séries e filmes. Mas, com o tempo, tudo vai se ajeitando, não é?
    Li Extraordinário, e sou apaixonada por este livro!
    Adorei seu blog, estou seguindo!
    Magia é Sonhar
    Sorteio Marcadores de Página

    ResponderExcluir
  12. Mesmo não tendo começado a todo vapor seu mês até que foi animado.
    Bom todo inicio de ano é bem devagar a gente vem de uma especie de mini ferias e pra pegar o ritmo só no tranco.
    Bom o ano só começa mesmo depois do carnaval. Beijos no coração.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.