Resenha | Fique Comigo, de Harlan Coben


Eu sou nova por aqui e hoje vou postar a primeira resenha pra vocês, espero que gostem, o Harlan é particurlamente um dos meus autores preferidos, me chamo Nicole e aposto que vou adorar conhecê-los melhor. ;) 


Os livros do Harlan sempre se mostram uma surpresa do início ao fim e com esse, é claro que não foi diferente. "Quando menos se espera, o sonho pode virar pesadelo", é essa a frase que encontramos na capa e que se encaixa muito bem na vida da protagonista, Megan Pierce, mãe de duas crianças e tem uma vida perfeita no subúrbio, mas as aparências enganam e a querida Megan nem sempre foi assim, passava seus dias em uma boate em Atlantic City e fugiu há dezessete anos sem dar uma pista de seu paradeiro. Mas quem não deve não teme, não é? Sua amiga Lorraine a encontra após todo esse tempo para lhe dizer que seu passado literalmente ressurgiu das cinzas e Cassie, nome que Megan usava na boate, vai precisar encontrar alguma forma de esconder a verdade novamente. 

O caso de Stewart sempre fez parte do pesadelo de Megan e quase um objetivo de vida para o detetive Broome, ele nunca desistiu de encontrar uma solução para o caso mesmo depois de todos esses anos e com o desaparecimento de Carlton Flynn ele trabalha arduamente para achar uma ligação entre os casos, mas acaba descobrindo outras dezesseis. Muitas peças não encaixam nesse quebra cabeça, Broome dará um jeito de colocar cada uma em seu lugar, descobrir a ligação do casal perfeito, Megan e Ray com todos esses acontecimentos,  vamos descobrir envolvidos que nunca imaginaríamos. Nem todo mundo é quem parece ser, cada detalhe é importante para desvendar essa enorme teia de aranha que estão envolvidos. 

Eu sou fã de carteirinha do Harlan e me apaixono mais por cada livro que termino, mas nesse em especial,  ele te cativa com a maioria dos personagens e te faz criar milhões de hipóteses para solucionar o caso e no final te surpreende de um jeito incrível. É um ótimo livro para quem gosta de suspense e que nos tira da monotonia do dia a dia.

Nota:

Ficha Técnica
Título: Fique Comigo
Título Original: Stay Close
Autor: Harlan Coben
Editora: Arqueiro
Ano de Lançamento: 2013
Páginas: 288
Sinopse: A vida de Megan Pierce nem sempre foi um mar de rosas. Houve uma época em que ela nunca sabia como seria o dia seguinte. Mas hoje é mãe de dois filhos, tem um marido perfeito e a casa dos sonhos de qualquer mulher- e, apesar disso, se sente cada vez mais insatisfeita. Ray Levine já foi um fotógrafo respeitado, mas agora, aos 40 anos, tem um emprego em que finge ser paparazzo para massagear o ego de jovens endinheirados obcecados em se tornar celebridades. Broome é um detetive incapaz de esquecer um caso que nunca conseguiu resolver: há 17 anos, um pai de família desapareceu sem deixar rastros. Todos os anos ele visita a casa em que a mulher e os filhos do homem esperam seu retorno. Essas pessoas levam vidas que nunca desejaram. Agora, um misterioso acontecimento fará com que seus caminhos se cruzem, obrigando-as a lidar com terríveis consequências de fatos que pareciam enterrados havia muito tempo. E, à medida que se deparam com a faceta sombria do sonho americano - o tédio dos subúrbios, a angústia da tentação, o desespero e os anseios que podem se esconder nas mais belas fachadas -, elas chegarão à chocante conclusão de que talvez não queiram deixar o passado para trás.

5 comentários :

  1. Oii!
    Seja bem vinda Nicole!
    Muito legal sua resenha. Nunca li nada do autor porque suspense não é meu gênero favorito, mas o livro pareceu ser bem interessante. Fiquei curiosa sobre a história de Megan.

    http://vicioseliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá! Não li nenhum livro de Harlan Coben ainda, apesar de não faltar vontade e curiosidade para fazê-lo, pois sempre vejo comentários positivos sobre todos os livros do autor.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Mais um autor que eu preciso ler urgente. Eu sempre ouço críticas positivas sobre os livros dele e isso me motiva mais a ler. Vou tentar ler pelo menos um livro ainda esse ano.
    Amei a sua resenha e vou anotar a sua dica.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Aaaaah que delicia, resenha do rei Harlan, eu amo demais esse autor, toda vez que leio algo dele me apaixono ainda mais! Esse eu nunca li, mas me apaixonei por sua resenha e já quero ler! Adorei ❤️

    ResponderExcluir
  5. Oi Nicole.

    Eu li apenas um livro do Harlan e gostei bastante. Eu preciso arrumar um espaço para adicioná-los na minha meta de leitura. Eu fiquei com muita vontade de ler este livro, mas esse ainda não tenho, mas está na minha lista de desejados.

    Bjos

    ResponderExcluir

Designed by OddThemes | Distributed By Gooyaabi Templates